O curso de Inglês para Viagens  apresenta os conhecimentos de Inglês de âmbito básico e intermediário para auxiliar pessoas que buscam viajar. O curso contém o método de ensino dinâmico nas 3 áreas da linguagem, sendo elas a fala, a escuta e a escrita da mesma maneira que os outros módulos.




Já o curso de Inglês para Hotelaria e Turismo apresenta os conhecimentos de Inglês de âmbito básico e intermediário voltados para o ramo da Hotelaria e turismo. 





PERGUNTAS FREQUENTES:



Eu posso fazer as aulas somente pelo computador?

Não. Você pode fazer pelo celular, tablet, netbook... Você só precisa de um dispositivo onde possa abrir o Skype e a plataforma pelo navegador (Google Chrome, Mozilla, Opera, etc.)

Qual é o valor do material?

Você não precisa pagar nada a mais pelo material. Ele é todo on-line, ou seja, você recebe um login para acessar o material digital em casa depois da aula para revisar o que aprendeu.

Como funciona a taxa de matrícula e rematrícula?

Muitos alunos vêm pedir sobre isso porque ficam com medo de ter de pagar matrícula e depois acabar pagando rematrícula a cada semestre, como em muitas escolas, mas aqui não temos essas taxas todas, fique tranquilo(a)!

As aulas são gravadas e via sistema ou as aulas são ao vivo?

As nossas aulas são ao vivo e o professor te auxilia durante a aula, por vídeo e áudio. A plataforma online interativa é usada durante a aula pelo professor com recursos audiovisuais para te auxiliar a entender melhor e desenvolver suas habilidades no idioma. Sendo interativa, o aluno pode escrever na plataforma, usar caneta para marcar itens na tela e ter acesso ao chat.

Qual é o tempo de duração do curso?

Inglês para viagens I - 31horas
Inglês para viagens II - 30horas
Inglês para Hotelaria e Turismo - 67horas





Restou alguma dúvida? Envie-me uma mensagem e vamos conversar mais...


ENTRAR EM CONTATO

SOBRE