Eu sou o professor Alisson William Corrêa, uma pessoa apaixonada pela língua inglesa e pelo ensino da mesma. Sou graduado em Letras Português/Inglês e dou aulas em escolas particulares (cursos de idiomas), em domicílio, em escolas públicas e com o ensino a distância (aulas on-line) há mais de cinco anos.
    Tenho a missão de ajudar pessoas a realizar o sonho de se tornarem fluentes na língua inglesa e por isso abri o Amerish English, uma escola com cursos de idiomas, integrante ao GRUPO INOVA EDUCACIONAL. Por aqui você verá muito conteúdo bacana envolvendo expressões, verbos, collocations, dicas de pronúncia e vocabulário. 
   Encontrará inclusive muitas videoaulas minhas por aqui. Trabalho com os alunos de uma maneira dinâmica e mostro a eles o caminho natural e descomplicado de aprender inglês.
    Caso tenha alguma pergunta, just ask! (Apenas pergunte!) Ficarei contente em te ajudar e quem sabe a sua dúvida possa virar um post aqui no blog. Entre em contato comigo para mais informações ou se quiser trocar uma ideia. :D



Some courses / Alguns cursos

See you, guys!

AULAS 

CONTATO