https://www.amerishenglish.com/2016/02/alguns-usos-de-bug-em-ingles.html

Aprenda alguns usos da palavra BUG em inglês e melhore seu inglês...


 Nós podemos utilizar a palavra BUG em inglês como sinônimo de 'insect', que quer dizer inseto.
EXEMPLO DE USO: I don't like bugs because I swallowed one when I was a child. (Eu não gosto de insetos porque eu engoli um quando eu era criança.)

 Também utiliza-se essa palavra para falar sobre um erro de computador.

EXEMPLO DE USO: I don't know how I can fix these bugs. (Eu não sei como eu posso arrumar estes erros)

 Quando você diz em inglês que "SOMETHING BUGS YOU" isso significa que algo te incomoda (com i mesmo rsrs) ou aborrece você. (É uma gíria)

EXEMPLO DE USO: Don't bug me now, I am learning a new expression. (Não me incomode agora, eu estou aprendendo uma expressão nova.)

And last but not least, também pode significar um grampo de telefone ou grampear o telefone:
EXEMPLO DE USO: I was watching a movie where the police officers were using a bug to capture some conversations. (Eu estava assistindo a um filme onde os policiais estavam usando um grampo no telefone para capturar algumas conversas.)


What bugs you? (Utilize os comentários para praticar, sem medo de errar)



Take care!